Conheça os residentes

Conheça as nossas incubadas

Meu Anfitrião

O Meu Anfitrião é uma agência digital que atua desde 2018 no mercado de aluguel de temporada, trabalhando com as principais plataformas.

IOXtream

Plataforma SaaS para aumento de interações e imersão durante transmissões ao vivo.

Tuitá

A Tuitá trás os melhores frutos do nosso país, sua origem é assim, 100% brasileira. Desde a mão de obra até as embalagens, as frutas então, nem se fala. São feitos com ingredientes vegetais, sem glúten e cheio de amor.

A Grande Roda

Uma plataforma de saúde integral e bem-estar para empresas e pessoas.

Espaço Aéreo

A Espaço Aéreo Sistema de Ensino é uma metodologia interativa e gamificada para o público da aviação.

TOAK Global

A TOAK auxilia no contínuo desenvolvimento de seus clientes através da expansão de mercado, buscando as melhores oportunidades de investimento para a empresa, seja no mercado nacional ou estrangeiro.

Gira Creative

Agência boutique que combina criatividade com estratégia, por meio de ideias enérgicas, acompanhando a marca de perto para chegar mais longe.

Caramelo Games

A Caramelo Games é uma desenvolvedora e publicadora de jogos de tabuleiro! HURRAY!

ROINU

A ROINU baseia suas operações em sólidos princípios. Inspirados pelo conto “A Roupa Nova do Rei”, eles acreditam na transparência e verdade em cada movimento que fazem. Para eles, estratégia é a base, dados são a bússola, inovação é a paixão e resultado é a recompensa.

Saquinho

Saquinho Mídias Criativas, um hub criativo que começou como a página ‘Saquinho de Lixo’ no Instagram, une entusiastas dos memes.

Gideon Solutions

A Gideon é uma empresa de desenvolvimento de projetos digitais, focada em aprimorar a experiência do usuário e a comunicação empresa-cliente.