Parceiros

Parceiros Externos

Consultoria de gestão, trabalha com as empresas residentes que estão principalmente na Fase de Tração em temas como assurance, consulting, strategy, tax e transactions. A EY, tem como propósito construir um mundo de negócios melhor.

EY

Consultoria para negócios sociais. Oferecem diversos serviços e processos de inovação social para que as corporações possam criar ou aumentar a sua conexão com problemas reais e complexos presentes na sociedade e no planeta, tornando produtos, marcas e a própria corporação mais relevante socialmente e, portanto, mais forte e perene.

Yunus Negócios Sociais

A HubSpot é uma das mais importantes provedoras de ferramentas de automação de Marketing no mundo. Como parceira da BASE ESPM, oferece aos residentes acesso ferramentas de automação e parceiros do ecossistema internacional de startups. A HubSpot acredita que as empresas podem crescer com consciência e vencer com alma, e que elas podem fazer isso com o inbound.

HubSpot

Espaço na nuvem para acessos. Plataforma em nuvem completa, com mais de 170 produtos e serviços que abrangem recursos de dados, contêineres, IA, IoT, e blockchain. É possível executar aplicativos de forma consistente em ambientes locais, de armazenamento de borda e na nuvem pública.

IBM Cloud

A Amazon é uma das maiores empresas do mundo e oferece aos incubados uma estrutura completa para desenvolvimentos de negócios na núvem.

Amazon

Parceiros Internos

Sob a gestão de um professor, o laboratório funciona à semelhança de um escritório profissional de design gráfico, oferecendo aos estudantes, dentro do Programa de Estágio Supervisionado, uma oportunidade de aprender e desenvolver projetos em várias áreas do design para clientes internos, externos e ongs.

Design Lab ESPM

Os laboratórios experimentais funcionam como uma espécie de “estágio antes do estágio”, um desafio que é trazido das empresas e desenvolvido por estudantes do curso, sob a mentoria dos professores. São laboratórios que desenvolvem aplicativos e sites.

Laboratórios Experimentais de Tech

O Startup Lab é voltado para o desenvolvimento de startups no curso de Administração, na BASE, ajudam com o processo de seleção das startups residentes e em ações de mentorias e parcerias no ecossistema empreendedor.

Startup Lab

O Centro Experimental de Jornalismo é um espaço de aprendizagem e pesquisa e um local de experimentações para os alunos do curso de Jornalismo, são responsáveis pela Revista Plural.

Centro Experimental de Jornalismo - CEJor

Hub de criatividade e negócio. Agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda, aberta também a todos os estudantes do curso. A agência tem como objetivo gerir projetos e marcas aliando conhecimentos de marketing, pensamento estratégico, criatividade e soft skills. Com o mercado cada vez mais múltiplo e diverso, o perfil do profissional do futuro não poderia ser diferente.

Arenas ESPM

A ESPM sempre acompanha as tendências, os movimentos globais e as mudanças geracionais, e o Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental (CEDS) nasceu sob essa premissa, aliada aos valores e à missão da ESPM. Tem por visão ser referência nacional dentre as IES sobre assuntos socioambientais, contribuindo na construção de um mundo melhor e mais sustentável.

Centro de Desenvolvimento Socioambiental - CEDS

Agência experimental de Comunicação Corporativa do curso que atua no planejamento e implementação de projetos de comunicação integrada, por meio de atividades de extensão à comunidade, ao prestar atendimento a startups e ONGs. No atendimento, os estudantes criam conteúdo para publicação nos canais oficiais dos clientes e nas redes sociais e prestam assessoria para contatos com a imprensa.

Agência de Comunicação Corporativa - COMCORP