Somos a base a incubadora e aceleradora da ESPM

Um espaço de co-criação, “ignição” , prototipação e aceleração que participa de forma relevante na transformação de ideias, projetos e negócios em empresas inovadores, de forte crescimento e alto impacto econômico e social.

Somos uma ferramenta estratégica da ESPM para o fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento das competências empreendedoras em seus alunos, ex-alunos, parceiros e participantes do ecossistema empreendedor nacional e internacional.

Por que BASE?

Dizem que uma das coisas mais importantes do empreendedorismo é errar. Falhar rápido, ajustar, redirecionar. Com certeza essa é uma das riquezas da nova economia. O erro nunca foi tão cobiçado, mas uma coisa é fato: ele não precisa ser cada vez mais doloroso. Quando há uma BASE segura e uma direção acolhedora, o tropeço parece ser mais efetivo. É justamente a partir dessa BASE que o erro deixa de ser um obstáculo e passa a ser um aprendizado. Bem-vindos ao universo da BASE ESPM.

Time de Gestão

Jaércio Barbosa