Quem somos

Somos a BASE, Incubadora da ESPM

A BASE nacional tem como missão ser um eixo de apoio a negócios inovadores no estágio inicial para se tornarem empresas viáveis e escaláveis, em diversos setores. Para tanto, fomenta o ecossistema empreendedor e suas redes de relacionamento interno e externo à ESPM, com o objetivo de promover serviços de suporte e infraestrutura para empresas de alunos, ex-alunos de graduação e pós-graduação, bem como comunidade.

Por que BASE?

Dizem que uma das coisas mais importantes do empreendedorismo é errar. Falhar rápido, ajustar, redirecionar. Com certeza essa é uma das riquezas da nova economia. O erro nunca foi tão cobiçado, mas uma coisa é fato: ele não precisa ser cada vez mais doloroso. Quando há uma BASE segura e uma direção acolhedora, o tropeço parece ser mais efetivo. É justamente a partir dessa BASE que o erro deixa de ser um obstáculo e passa a ser um aprendizado. Bem-vindos ao universo da BASE ESPM.

Time de Gestão

Leticia Menegon

COORDENAÇÃO

jaercio_2